15/02/2013

Testei Adacne Clin

Olá meninas tudo bem?

Vocês não tem noção dos problemas que eu enfrento com oleosidade na minha pele! Além de chato, visivelmente falando, sempre me traz cravinhos e espinhas pequenas. Eu já experimentei vários produtos que acabassem com esse problema, mas nada adiantava!

Foi quando eu finalmente tomei vergonha na cara e fui em uma dermatologista que me passou Adacne Clin, além de outros produtos para fazer limpeza de pele!! E gente, sinceramente… Esse fez toda a diferença em mim! Foi a única coisa que fez eu sentir a minha pele realmente mais lisa ao passar a mão!

Porém, quero deixar bem claro que, esse produto SÓ pode ser comprado com recomendação médica! Esse post é apenas explicativo com base na minha experiência pessoal! Caso você queira experimentar, favor consultar seu dermatologista. Até porque tem atibiótico, e você não vai conseguir comprar sem uma receita! Ok?? Prosseguindo…

Adacne Clin é um Gel aquoso, com 1 % de antibiótico que vai fazer um extermínio contra as bactérias que estão dentro dos poros da sua pele. Isso vai fazer com que não apareçam novos cravos e novas espinhas, e que os que já existem desapareçam! – Simples assim

O fabricante diz que não é recomendado o uso para menores de 12 anos. E alerta que, não pode ser usado por gestantes ou mulheres que estão amamentando, pois traz riscos ao baby!

Eu já usava antes, mas parei por uns 2 meses. Por isso tive que usar novamente! Senti que a minha pele ficou bem mais lisa, e mais sensível também. Mesmo com o filtro solar fator 30, sentia uma certa ardência ao me expor ao sol! Por isso usei em dias alternados. Depois que a sensibilidade passou eu voltei a usar todos os dias (recomendação médica).

Sintomas que eu tive:
♥ Ardência nos primeiros dias;
♥ Sensibilidade durante períodos de exposição ao Sol;
♥ Pequena descamação abaixo dos olhos (essa área é um pouco mais sensível);
♥ Pouquinha pinicação logo na primeira aplicação, mas em minutos passou;
Tempo que demorou para fazer efeito em mim:

♥ Na primeira semana eu já senti uma diminuição nas espinhas e na oleosidade;
♥ Depois de duas ou três semanas de uso, já senti a minha pele lisinha, com pouquíssimos cravos e já sem espinhas;

Forma de uso que a minha dermatologista passou para mim:

♥ Fazer limpeza de pele com sabonete pela manhã, passar a loção adstringente e filtro solar;
♥ Fazer limpeza de pele com sabonete e passar Adacne Clin antes de dormir;
♥ No dia seguinte fazer limpeza de pele antes de se expor ao Sol;
♥ Quando eu senti sensibilidade, ela aconselhou que eu usasse em dias intercalados. Depois que a sensibilidade passou eu voltei a usar diariamente;

Gente, usei, e para mim funcionou! Se você tem acne de leve à moderada, comenta com o seu dermatologista, pergunta se pode ser usado por você e experimenta. E não esqueça que isso não é um produto cosmético, é medicamento. Daí a importância de ser acompanhado por um profissional… Ok?!!

Espero que tenham gostado! Depois, quando tiver resultados visíveis, venho mostrar o antes e o depois da minha pele! Ok?!!

Adacne Clin é REMÉDIO!! 
Esse post não tem como função e/ou intenção influenciar a compra e/ou venda desse medicamento, e sim de passar às pessoas que me acompanham, qual foi o resultado do uso deste em mim. 
Em caso de dúvidas sobre reações, contraindicações, ou interesse em usar, consulte o seu dermatologista.
Todas as informações passadas nesse post ou através de comentários por parte do blog e da administradora do blog, são baseadas em sua experiência pessoal e NÃO dispensam o acompanhamento de um médico.

Não vai se meter a comprar o remédio sem recomendação médica, ou usar da mesma forma que eu só porque está escrito aqui em cima… com risco de ter alguma reação em você, e depois vir aqui culpar a Dani do blog chadecadeira.com.br por ter indicado. Até porque eu NÃO estou indicando ou receitando o uso, e também porque estou deixando bem claro que eu não sou médica!! Ok babies?? #prontofalei kkkkkkkkk…

Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Comentários

  1. bem legal… e qnto é?
    beijosss!!!

  2. Anônimo disse:

    Posso passar, além do protetor solar, outro tipo de produto (Base, pó, etc..) depois de aplicar o adacne clin ? Obrigada !

    • Anne . disse:

      O Adacne você só deve usar durante à noite, e retirar com um sabonete de base vegetal logo na manhã seguinte usando sempre em dias alternados. Pode usar a maquiagem normalmente desde que tire corretamente: Demaquilante à base de silicone ou Shampoo da Johnson (por ser neutro). ;D

  3. danii makeup disse:

    Depois de quanto tempo os cravos comecam a sair dani?
    bjoos

  4. Fiquei feliz em ler seu post.
    Fui ao dermatologista ontem, e ele me receitou este remédio.
    Tenho acne na região do queixo, em poucos pontos, mas me encomodam mto.
    Depois passo aqui pra relatar o resultado.
    bju, Jú

  5. Anna D disse:

    oi.. vc ficou com a pele vermelha, ressecada e dolorida nos primeiros dias de uso? eu estou pra começar a usar mas tenho medo que deixe a pele vermelha e ressecada d+.. vc tem as fotos pra gente ver como ficou?

    • Thamyres disse:

      eu também estou assim, e comecei a poucos dias atrás e vim procurar pra saber se é reação alégica

    • Fala Dani disse:

      Oi, eu não tive nenhuma reação, só no primeiro dia que eu senti uma leve pinicação, mas logo passou. Não fiquei com a pele vermelha, nem ardendo.
      Caso vocês sintam esses sintomas, acho que vocês deveriam procurar o dermatologista novamente, pois pelo menos comigo, isso não aconteceu!

      Beijinhos!!

  6. comecei a usar ontem adacne clin e realmente notei diferença,minha pele ficou bem mais lisinha,mas claro que as espinhas vão começar a sumir a partir de uns 3 meses de uso,mas já senti uma diferença.
    Também estou usando um medicamento chamado (DIACQUA) também tem genérico chamado (ESPIRONOLACTONA),ele diminui a oleosidade da pele e dos cabelos.bjos…

  7. Thamyres provavelmente é uma reação alérgica,o melhor que vc tem a fazer é consultar o seu dermatologista,porque adacne clin não é um produto cosmético ele é um antibiótico e deve ser usado com acompanhamento médico…Espero ter ajudado…Beijos.

  8. carol fontes disse:

    Olá !

    vou começar a usar agora esse medicamento minha demarto passou pra usar durante 45 dias td os dias antes de dormi caso esteja me incomodando usar 1 dia sim outro não vc usou por quanto tempo , agente percebe o resultado aparti de quantos dias de uso ?

    • Fala Dani disse:

      Oi Carol!
      A minha dermatologista pediu que eu usasse uma bisnaguinha toda. Enquanto tivesse, que eu usasse. Depois que eu terminei o uso da bisnaga, voltei nela e ela me passou Adacne (não mais Adacne Clin, só Adacne, que não tem antibiótico)…
      Eu percebi o resultado em 3 dias mais ou menos, Mas os meus cravinhos sumiram em semanas. Não lembro exatamente, mas acho que em 2 ou 3 semanas, eu praticamente já não tinha mais cravos e espinhas no rosto!!
      Beijinhos!

  9. Gente em mim depois que comecei a usar a as acnea pioraram alem de aparecerem mais estou com o rosto todo vermelho coçando sem parar e arde muito suspendi o uso porque esta ben feio acho que deve ser alergia vou retornar ao medico.

  10. Anônimo disse:

    Eu uso a uns 5 ou 6 meses e eu achei q melhorou bastante as acnes minha pele está bem lisinha..

  11. Anônimo disse:

    Comecei a usar tem dois meses. Ele de fato deixa a pele mais lisinha, mas no meu caso, tenho um excesso de oleosidade e durante o dia não segura por muito tempo o "brilho" na região. Com isso não tive descamação na pele mas o uso do filtro é fundamental. Uso o capital soleil da Vichy fator 50.

  12. Anônimo disse:

    eu passei esse tbm por 1 semana e me deixou com um monte de troço branco na cara acho que é resido do creme, mas eu lavava o rosto de manha logo assim que acordava, acho que eé resecamento queria saber se alguem sabe como tirar ? tá no meu rosto todo nao to indo nem pr escola ta mt feio :/

  13. Brenda Silva disse:

    Eu já usei, no começo minha pele descascava, mas não muito, depois minha pele acostumou com o produto e melhorou demais,ficava lisinha, só que agora esta voltando, e minha dermatologista não deixou eu usar ele de novo. =/

    • Fala Dani disse:

      Poxa, que pena… em mim funcionou super bem!! Talvez você tenha usado todos os dias e causou uma sensibilidade na pele… Mas se a dermatologista recomendou, é melhor parar mesmo!!
      Beijinhos Brenda!

  14. Anônimo disse:

    -Eu comecei a usar também, Melhorou MUITOOOOOOOOO
    -Sou homem !
    Antes eu acordava com diversas espinhas, passei a usar nossa senhora paro tudo vei .

  15. Deborah disse:

    Acabei de chegar de uma consulta dermatológica e a médica receitou esse medicamento! Vou começar a usar hj!

  16. Anônimo disse:

    eu uso, e estou adorando. Só que como estou no começo do tratamento minha pela tá descascando que é normal no primeiro mês.. uso junto com um sabonete e protetor solar oil free pra sair de casa.. espero que minha pele fique do jeito que quero ao final do tratamento. ( tomo anticoncepcional também, a médica disse que ajuda e que verei resultado em 3 meses, assim espero..)

  17. Aline Fonseca disse:

    Oi Dani, td bem?
    Achei seu blog por acaso mas adorei a dica do medicamento! Vou falar para meu dermato.
    Gostei dos seus posts, estou seguindo. Vai lá no Miss Simpatia xeretar também e se gostar segue, ficarei feliz! :)

    Beijinhos
    Aline Fonseca- Miss Simpatia
    http://alinenfonseca.blogspot.com.br

  18. Caroline disse:

    Ola gostei dos comentário,mas tenho dúvida, passo ele após o filtro solar, pois minha dermato , recomendou também filtro solar.

    • Fala Dani disse:

      Oi Carol…
      Não, ele é para ser usado somente à noite, antes de dormir! Porque ele vai agindo na sua pele durante toda a madrugada. Não pode passar e ir pro sol! Entendeu??
      Você faz a limpeza de pele e passa Adacne Clin, daí você dorme, no dia seguinte, assim que acordar, você faz limpeza de pele com sabonete novamente, passa um tônico facial, que a sua dermatologista deve ter passado, e depois passa o filtro. Mas o Adacne clin é só de noite! Correto??!!
      Beijinhos querida! Obrigada pelo comentário!!

  19. Já estou usando á quatro dias, e a minha pele esta muito vermelha como se estivesse queimada, com muito ardor. Gostaria de saber se isso é normal?

    • Fala Dani disse:

      Oi Julio!
      Eu não fiquei com a pele vermelha não, só senti um pouco de sensibilidade quando eu ficava no Sol, mas quando eu passava mais filtro solar esse incômodo diminuía. Falei sobre o ocorrido com a minha dermatologista e ela me aconselhou a não usar todos os dias durante um tempo, mas sim em dias intercalados! Fiz o que ela pediu e passou!
      Espero que você tenha bons resultados!

  20. Anônimo disse:

    Olá!!
    Minha dermatologista me passou esse remédio e junto um sabonete chamado normaderm, mas meu rosto está muito vermelho e ardendo muito tipo queimaduras, a reação que vc teve é essa msm, li na bula e vi que pode ter essa reação spo que se agravar tem que suspender, mas não sei qual o grau da reação, e meu olho parece até que tomei um soco por estar meio roxo apele.

    • Fala Dani disse:

      Olá!!
      Eu tive um pouco de sensibilidade quando eu ficava no Sol, daí a minha dermatologista recomendou que eu intercalasse os dias, e em mim funcionou e a ardência passou.
      Mas se o seu caso está incomodando muito, recomendo que suspenda o uso e procure sua dermatologista o quanto antes!
      Beijinhos!

  21. Anônimo disse:

    Oi meu filho está usando, minha dúvida é: Apartir de quanto tempo começa a fazer efeito?

    • Fala Dani disse:

      Oii!!
      Olha, em mim fez efeito logo na primeira semana! Mas para sentir a pele realmente bem lisa, sem nenhuma espinhas e com praticamente nenhum cravo, acho que levou umas duas semanas mais ou menos! Mas acho que o tempo varia de pessoa para pessoa!
      Beijinhos!

    • Oi Dani ! Comecei a usar este produto hj, tenho espinhas esporadicas, mas a oleosidade e os cravinhos me incomodam demais, espero que minha pele fique perfeita! Voltarei pra falar sobre o resultado! Bjos

  22. Anônimo disse:

    Adorei!!! Estava com pé atrás sobre esse remédio , mas como vc disse que funciona mesmo vou continuar usando!! Vlwww *: GSM

  23. Anônimo disse:

    Estou usando tem 2 semanas e senti arder nos primeiros dias, mas já normalizou…está começando a descascar, mas isso a médica já alertou que aconteceria.

  24. Anônimo disse:

    oi tudo bem eu uso ele todas as noites e não sabia q tinha q usar filtro solar vou começar a usar.So que minha dermatologista pediu para eu usar um sabonete junto a ele chamado effaclar so que o problema e q tem um componente neste sabonete q a bula fala para n usar em conjunto então oq eu faço?

    • Fala Dani disse:

      Oii… Minha dermatologista me passou esse mesmo sabonete no início, e em mim não teve nenhuma reação. Se você está com medo sugiro que entre em contato com ela novamente! Mas eu também amei esse sabonete pois ele é levinho, não agride a pele!
      Tem que usar filtro sim, pois a sua pele vai ficar mais sensível e tem que proteger! Mesmo que você não saia no Sol, mas até as lâmpadas e a luz do monitor do computador podem agredir a sua pele sem filtro… Então, filtro nela! rsrsrsrs
      Beijinhos!

  25. Tata ;) disse:

    Oi, estou usando a 6 dias e hoje minha pele começou a arder um pouco.. mais isso é normal, porque o remédio é muito forte. Estou usando com o protetor solar Vichy Capital Soleil FPS 30 e com o sabonete acne aid. Realmente funciona, ja vejo diferença na pele.

  26. Anônimo disse:

    Oiii..
    Pessoal comecei a usar faz uns 20 dias, esse remédio é excelente, antes eu tinha o rosto cheio de cravo e mta espinhas, depois de usa-lo, meu rosto além de ficar macio, ficou sem nenhuma espinha, estou super contente,

    bjs

  27. Heitor Sousa disse:

    Estou usando há uma semana e realmente seca as espinhas,no meu caso não vi grande diferença porque tenho poucas espinhas no momento porque já fiz 4 limpezas de pele e meu rosto está bem limpo,mas nas poucas espinhas que tenho no momento o Adacne Clin secou elas.

    • Fala Dani disse:

      Oi Heitor!!
      Eu também não tenho muitas espinhas, mas tinha muitos cravinhos, que eram tão pequenos e eu já tinha á tanto tempo que eu já achava que a minha pele era daquele jeito mesmo, nem sentia diferença! Mas depois de 2 semanas de uso eu senti, tipo que uma pele nova sabe? rsrs
      Foi muito bom! Que bom que você também gostou.
      😀

  28. Anônimo disse:

    Oi Dani, meu dermatologista também me recomendou o Adacne Clin gel-aquoso em noites alternadas, e se após 20 dias de uso não houver irritação, aplicar diáriamente, mas já realizei 06 aplicações e estou com o rosto cheio de bolinhas inflamadas, parecer espinha, é comum ou uma reação alergica ao produto? Devo suspender o uso?
    Estou usando também para lavar o rosto Effaclar gel concentrado e o protetor solar Minesol oil Control FSP 30.
    Aguardo seus comentários

    • Fala Dani disse:

      Oii… A minha dermatologista me passou os mesmos produtos que você no início. Eu senti um pouquinho de ardência e sensibilidade na pele quando eu ficava exposta ao Sol, mas não tive nenhuma reação parecida com a sua, pelo contrário, as minhas espinhas começaram a sumir em poucos dias.
      Talvez esse seja um processo alérgico sim, mas só quem pode afirmar mesmo é o seu dermatologista. Te aconselho a procurá-lo novamente e explicar o que está acontecendo, e pedir que ele mude o receituário, caso seja necessário na opinião dele.
      Apesar de não ser dermatologista, espero ter te ajudado! rsrsrs

      Bejoo

  29. Oi Dani! =) Sou alérgica a adapaleno, ultimamente uso o effaclar pra tratar cravos. É muito bom! Beijo.

  30. Alinne disse:

    Oi Dani, comecei a usar o adacne cerca de 3 semanas, nossa senti bastante diferença, as espinhas e os cravos diminuíram bastante, na segunda semana senti sim minha pele mais sensível, mais agora já não mais, porem notei q estou com uma leve escamação na pele é normal, vc também também teve?

    • Daniele Sousa disse:

      Oi Alinne!
      Sim, senti escamação e sensibilidade, mas depois parei.
      Inclusive, eu estou usando esse mesmo produto novamente, por recomendação médica, pois quando eu parei minha pele ficou cheia de espinhas de novo! Depois eu vou postar aqui os efeitos do Adacne Clin na minha pele para que vocês vejam!! 😀
      Beijinhoss!

  31. Anônimo disse:

    Oi Dani, eu tbm tô usando, já deve ter umas 3 semanas e já tô sentindo diferença! Minha pele tá muito sensível, e descasca um pouco! Quando fico exposta ao sol, arde um pouco.. Confesso que está me incomodando, mais como já ta dando diferença, eu estou gostando! Minha pele está mais lisa, com poucos cravos e quase nada de oleosidade, compensando do que era antes! Enfim, ele é ma-ra-vi-lho-so!! Bjs, Gabi!

    • Daniele Sousa disse:

      Oii!!
      Ele é muito bom, e dá resultado. A minha dermatologista disse que se eu sentisse sensibilidade, usasse em dias intercalados, e não todos os dias como eu estava fazendo! Depois que eu fiz isso, a sensibilidade parou.
      Bejus Gabi.

  32. Anônimo disse:

    Nossa minha pele tem muita oleosidade,irei experimentar esse produto…rsrs

    adorei florzinha!

  33. Unknown disse:

    Oi
    Comecei a usando ele mais meu rosto ficou muito vermelho, e cheio de bolinhas amarelada como fosse espinhas. O que eu faço? comecei a usar estar com 3 dias.

  34. Menina, tô passando da hora de tomar vergonha também viu. Tá feia a situação.
    Beijinhos no coração
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    @_danielaguedes

  35. Beth disse:

    Possivelmente estou com problemas hormonais, pois no período menstrual minha pele virava o desastre das espinhas.

    O dermato passou o adacne clin. Surgiram manchas vermelhas como as de feridas cicatrizando. Voltei no médico e ele disse que era normal, pois a medicação faz um tipo de peeling e mandou continuar usando.

    Mais alguém teve este tipo de orientação? Continuou usando? Melhorou?

    Junta isto com a TPM e penso em nem ir trabalhar amanhã.

  36. Pri disse:

    Comecei a usar hoje e estou assustada por não estar sentindo meu rosto pinicando, será que sou sortuda ou não está fazendo efeito? hahaha.

  37. DAYANE disse:

    Bom Dia Dani
    eu fui a dermatologista e ela passou esse eu usar, pois já tinha usado vários outros medicamentos tbm receitados por médicas e não tinha adiantado, comprei hoje, estou com ele em mãos, já lí a bula toda e condiz com tudo que você descreveu no post. ai procurei no Google uma resenha sob ele, como sempre costumo fazer antes de usar qualquer coisa.
    fiquei feliz com sua experiencia, e já estou ansiosa para usar e obter esses resultados (espero que funcione comigo né? rsrs)
    Depois farei tbm uma resenha sob minha experiencia com ele.
    Seu post me ajudou bastante! Obrigada

    Um Beijo.

  38. Gil disse:

    Oi Danny, comecei a usar o produto a exatamente uma semana, meu problema não é excesso de espinhas e cravos, mas sim quando se aparecia um mesmo sem ”espremer’ ficava a manchinha, então estou usando para retirada de pequenas machinhas, estou adorando o resultando, principalmente quando me maquio, mas vi como minha pele estivesse descascando no que é normal segundo o dermato, e até agr não ficou vermelhinha, assim que acordo faço a lavagem com sabonete, e passou o protetor solar, beijos adorei muito seu blog, estava precisando ler mais sobre o produto, e pelos os comentários é MARAVILHOSO !!!!

  39. lucas Vinicius disse:

    Esse produto e maravilhoso descamou a minha pele e meu dermatologista mandou eu para de usar . quando volto ao normal minha pele ficou uma seda!! Depois parei de usar ai com o tempo voltou e ele me mandou usar novamente comecei a usar ele hoje !

  40. Mayra Dancini disse:

    Olá!! Gostei bastante do seu post!
    Eu estou fazendo tratamento com esse medicamento e deve durar 2 meses, mas já estou na quarta semana e as espinhas continuam aparecendo. Nas primeiras duas semanas eu senti uma melhora drástica mas depois voltou a piorar. Fiz limpeza de pele essa semana na esteticista (recomendação da dermatologista) mas ainda assim está bem difícil de limpar a pele. Espero que até o final do tratamento minha pele também fique melhor.. fiquei empolgada que pra vc deu certo!
    Beijos
    http://www.belaefitbymay.com

  41. Jessica Dias disse:

    Olá!! Estou usando o adacne CLI gel aquoso e o sabonete Salder S, só passo o Adacne de noite,antes eu lavo com o sabonete Salder S e dps passo o Adacne..pela manhã retiro o Adacne com o Sabonete Salder S. Mas estou sentindo ardência na pele quando uso o sabonete, e fica algumas parte vermelhas to usando a poucos dias, acho que devo começar a usar em dias alternados né?

  42. Karine disse:

    Olá Daniele!
    Estou usando este produto a duas semanas por recomendação do dermatologista e estou adorando o resultado no meu rosto. Ao contrário dos relatos que li, minha pele ficou menos sensível, pois antes ardia muito com qualquer produto que passasse, inclusive filtro solar, e depois de usar o produto, não sinto mais ardência.
    A pele está bem lisinha ao toque e ficando mais clara.
    Queria saber o produto para limpeza que sua dermatologista passou a você. O meu médico só me indicou essa pomada e um filtro solar em gel. Mas para limpeza duas vezes ao dia eu uso Asepxia fórmula forte, indicação de um farmacêutico.

  43. Luiza disse:

    Olá, estou fazendo uso do adacne clin faz um mês, porém notei uma piora muito grande…na primeira semana minha pele ficou mais seca, depois começaram a surgir mais espinhas (muito mais do que eu tinha, pois eram só cravos e algumas espinhas com exceção das costas onde sempre tive mais) agora estou confusa, queria saber se é só piora inicial ou se realmente para algumas peles não serve? tenho dermatologista em dezembro e não posso marcar pra antes…quem puder me ajudar, fico grata :)

  44. Jessica disse:

    Oii, estou usando a um mês como manutenção de um tratamento do roacutan, as espinhas sumiram, porém minha testa que antes estava lisa começou a engrossar, ou seja os cravos estão voltando mesmo eu usando o adcne clín

  45. Emilly disse:

    Olá! Estou fzd um tratamento com este mesmo produto faz dois dias, porém estou percebendo mais acnes surgindo, pode ser algum tipo de sintoma?

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa