04/08/2014

Batom Lilás Majestic – O Boticário

Oi gente. Tudo bem?
Me perdoem pelo tempo que eu fiquei sem postar nada. É porque eu estou organizando a minha vida no meio de trabalhos, divulgação da minha marca, abertura de empresa, casamento, estudos… E por isso me afastei um pouco do blog. Mas vou evitar isso ao máximo ok?!!

No post de hoje eu vou falar sobre o meu primeiro batom lilás. *-* O batom “Lilás Majestic” da linha Make B do Boticário!! Lindo lindo!!

Eu comprei essa belezinha com o meu noivo já há alguns meses. Entrei na loja procurando a cor “Vinho Tinto” da Make B, que infelizmente não tinha mais. Mas achei essa cor que, para mim, é tão linda quanto… A “Lilás Majestic”.

Amei vários pontos dessa belezinha.
♥ Eu já achei a embalagem lindíssima, super sofisticada. E o detalhe dessa pedrinha de strass na tampa fez toda a diferença;
♥ A cor é linda;
♥ Deixa os lábios bem hidratados;
♥ Amo batons com brilho, e ele é bem brilhoso, fica com um efeito molhado que eu amo (quem prefere batons mate pode não curtir muito);
♥ Ele não é um roxo tão vivo. Tem um toque mais rosado. O que para mim é perfeito, pois amo os tradicionais rosinhas. Ou seja, posso sair um pouco da mesmice sem deixar de lado o tom que eu gosto tanto!! o/;

Só não gostei de 3 pontos.

♥ Achei que a cor dele (na embalagem) não condiz com a cor que fica nos lábios. Se ele ficasse nos lábios a mesma cor que o corpo dele é, seria perfeito;
♥ Não gostei muito do gosto. Nada que me desagrade muito, mas existem batons muito mais gostosinhos;
♥ A duração não é tão boa. Claro que se você não beijar, não comer, não beber, e não viver enquanto estiver com ele, ele vai durar muito mais. Mas eu falando, comendo e bebendo (bem pouquinho) durou umas 2 horas só. Se bem que eu sou uma tagarela… rsrsrsrrs… Mas para mim isso não foi nada de mais. Nada que me faça parar de usar ou usar menos;

Você encontra os batons da linha Make B em qualquer loja física do Boticário e também na loja virtual do fabricante. O preço atual é R$ 28,99. De 0 a 5 eu dou 3 pelos motivos citados acima.

Alguém aí já experimentou? O que acharam? Será que estou sendo muito exigente quanto à duração? Ou ele realmente dura pouco? Quero saber a opinião de vocês!! :)

Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Comentários

  1. Essa cor está sendo a top né? Fiz um post dessa linha de batom só que outra cor e as considerações foram bem parecidas. Já sobre essa cor fiz outros dois post, um com o batom da QDB e outro da Eudora(post atual) e eles são bem parecidos também. Na bala as cores são deslumbrantes e é uma pena não pigmentar nos lábios da mesma forma mas isso acontece qdo a finalidade do batom é hidratante. bj. Gi.

    • Daniele Sousa disse:

      É verdade Giselle…
      Obrigada pelo comentário… Estou querendo muito um batom da Eudora com a cor parecida com esse… De repente é o que você resenhou!! :)
      Vou dar uma olhada no seu blog! Obrigada pela visita!
      Beijinhoss!

  2. A cor desse batom é linda, mas na boca ficou bem mais claro mesmo e os batons do Boticário dura pouco tempo nos lábios sim.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  3. Muito bonita a cor, não curto marca.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa