29/05/2015

TAG irmãs – Profissão, Brincadeiras, implicâncias e muito amor envolvido

Nossa, eu já estava agoniada sem poder postar aqui para vocês, mas a minha vida está uma correria. Então o jeito é eu postar o máximo possível quando puder! :/

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma pessoa muito família. Então pelo título do post e do vídeo vocês já conseguem imaginar o quanto que essa postagem é importante para mim não conseguem?

Essas são as minhas duas babys que eu amo tanto. As melhores irmãs do mundo! É bom ser irmã mais velha delas e poder aconselhar, ajudar, estar presente, me divertir… Passar horas de uma tarde de sábado assistindo The Walking Dead ou algum filmezinho pelo Netflix com essas duas pessoinhas super especiais.

Desde que eu vi essa TAG pela primeira vez, fiquei com vontade de responder com elas. E o melhor de tudo foram as gargalhadas que a gente dava durante a gravação. kkkkkkkkkkk… Bom, sem mais demoras, vamos ao vídeo?? Espero muito que gostem!


Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa