13/08/2015

Casas de festa na Zona Oeste do Rio – Jardim do Casarão II

 

Oi gente!!! Tudo bem??

Esse é mais um post da série Casas de festa na zona Oeste do Rio, e hoje eu vou falar sobre mais uma casa de festas que eu pesquisei para o meu casamento! O Jardim do Casarão II. Já falei nesse post aqui que há alguns anos eu fui em uma festa de 15 anos no Jardim do Casarão e simplesmente me apaixonei pelo buffet e pela festa.  Então eles foram a minha primeira opção de casa de festas!

Dá uma olhadinha nas fotos e tirem suas conclusões sobre o motivo pelo qual eu me apaixonei!

 

jardimII1 JardimII2 jardimII3 JardimII4 JardimII5 JardimII6 JardimII7 JardimII8 JardimII9 JardimII10 JardimII11

O que nós não gostamos: 

  • A pista de dança fica no segundo piso da casa de festas. Eu procurava por um salão que tivesse a pista perto das cadeiras.
  • Crianças a partir de 4 anos de idade já pagam como adultos… Não gostei…
  • As crianças ficariam em uma parte separada do salão brincando com recreadores e crianças de outra festa que acontecia no Jardim do Casarão I. Acho que muitas pessoas não gostariam de deixar os filhos separados deles, sem estarem olhando ou pelo menos vendo, sabe? Ainda mais com crianças desconhecidas, de outra festa… Creio que isso não seria muito legal…
  • O Jardim do Casarão II é tão procurado quanto o Jardim do Casarão I. E eles não tinham a data que a gente queria, nem no período que a gente queria! Eles só tinham disponibilidade para quase 2 anos depois da data que eu procurava. Isso porque eu fazia questão de que a minha festa fosse em um sábado! Antes disso só tinham disponibilidade em quintas e sextas-feiras.
  • A estrutura da casa é linda, mas achei “moderna” de mais para um casamento, sabe? Achei que combinava mais com 15 anos. Para casamentos eu preferia um estilo mais romântico e aconchegante. O Jardim do Casarão I seria perfeito para mim!
  • Eles oferecem um espaço (não lembro se o valor é a parte) para a realização do casamento civil ou religioso!! Esse espaço fica na frente do salão, é só atravessar a rua! Mas acho que se for para fazer o casamento no salão, fica legal fazer tudo num lugar só, dizer SIM, dar o primeiro beijo de casado e abraçar os convidados! Rsrsrsrsrs Não gostei da ideia de atravessar a rua cheia de gente vestida de noiva… sei lá! Questão de opinião! Se esse for um problema para você também, pergunte para eles se é possível realizar a cerimônia dentro da casa de festas! Para mim e para o Bruno isso não fez diferença, porque queríamos casar na igreja mesmo!!

O que nós gostamos: 

  • A casa de festas é linda, o buffet é maravilhoso, e eles dizem que enquanto tiver convidado no salão vai ter comida e bebida.
  • Orçamento com fotografia e dia da noiva incluído!
  • O salão tem um telão lindíssimo onde ficam passando as fotos que o casal enviou.
  • Gerador para salvar qualquer possibilidade de queda de luz!

Decisão:

A data é muito concorrida. Além de não ter a data que a gente queria, o salão não faz muito o meu estilo!! É lindo, mas prefiro salões com um toque a mais de romantismo! Não rolou!

E então? O que acharam dessa casa de festas??

Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa