02/01/2016

DIY – Lágrimas de alegria com papel vegetal

DIY Lágrimas de alegria

Oi gente! Tudo bem com vocês?

 

Em algumas comunidades de noivas, eu vi que muitas pensam assim como eu, que às vezes é bom botar a mão na massa para economizar no casamento. E foi o que eu fiz.  Toda a decoração do meu chá de panela foi feita por mim, os convites de casamento, as embalagens das lembrancinhas dos padrinhos e familiares, as plaquinhas, cestinhas e almofadinhas das alianças, além das lágrimas de alegria.

 

Se eu tivesse comprado tudo isso pronto, ficaria tudo muito mais caro. E como eu fui uma noiva pobrinha, eu acabaria tendo que pensar em algo diferente do que eu já planejava. Por isso eu indico DIY para todas as noivas que querem muito alguma coisa, mas que não tem condições. Em breve postarei mais vídeos de DIY de casamento para vocês. Aguardem!

 

Mas voltando ao assunto, hoje eu vou mostrar como eu fiz as minhas lágrimas de alegria. Ficaram lindas, um amorzinho. Muita gente elogiou, e foram super práticos de fazer. Ficariam ainda mais práticos se eu tivesse feito com saquinhos plásticos transparentes, que seria apenas enfeitar o saquinho e botar os lencinhos dentro. Mas como os meus convites eu fiz com papel vegetal, eu decidi seguir a mesma identidade, e para mim ficaram perfeitas.

 

lagrimas-de-alegria1

lagrimas-de-alegria-2 lagrimas-de-alegria-3 lagrimas-de-alegria-4

Lista de materiais:

  • Papel vegetal;
  • Cola quente;
  • Fita dupla face;
  • Tesoura e/ou estilete;
  • Fita de cetim da cor da sua preferência;
  • Pedrinhas de strass;
  • Tag com a frase que desejar;

video

 

Molde com as medidas do envelope:

molde

Espero que tenham gostado.

Um big beijo e até mais! Tchau!!

Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa