12/01/2016

Mostrando o meu vestido de noiva da China

MINIATURA

Oi gente!

Esse post é, com certeza, um dos mais esperados por mim.  Eu finalmente vou poder mostrar o meu vestido de noiva para vocês.

 

Eu já falei nesse post aqui, que eu comprei o meu vestido de noiva da China, de um site chamado Milanoo, e que eu tinha tido uma boa experiência com a loja. Mas muitas noivinhas me enviaram comentários, e-mails, mensagens… pedindo que eu mostrasse fotos do vestido. Porque elas queriam ver se ele realmente era bonito, como mais ou menos era o material, os detalhes… todas essas coisas. Mas eu não poderia mostrar pelo simples fato de que eu ainda não tinha casado! 

 

8 9 10 11 18

 

Eu gravei um vídeo mostrando fotos e detalhes do vestido. Espero muito que vocês gostem e que a minha experiência ajude na decisão das noivinhas que estão indecisas sobre comprar vestido de noiva da China ou não.

 

 

Links interessantes:

 

Espero muito que vocês tenham gostado. Beijinhos! Até o próximo post!

Veja outros posts sobre:


Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Caso queira inserir uma foto, é só clicar aqui.

Web designer e webmaster por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Faz piadas de si mesma, não entende suas doideiras, assume seus tropeços mas não perde o rebolado. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Ela é gente boa!



ANUNCIE NO BLOG







Eu Sou do CBBlogers

Copyright © | Chá de Cadeira | 2015 - Design e programação criados por Daniele Sousa